Dakota Johnson e Jamie Dornan estiveram hoje no programa “Today” da NBC para promover o trailer do filme Cinquenta Tons de Cinza.

Os pais de Dakota são duas pessoas que já tiveram seus momentos de nudez na telona. Ela é filha de  Don Johnson e Melanie Griffith. Perguntada pela host do programa se ela gostaria que os pais assistissem o filme, que estreia nos EUA no dia dos namorados, Johnson respondeu o seguinte:

"Eu acho que, provavelmente, não. Nem um pouco ", disse Johnson. "Quero dizer, se fosse eles fazendo o filme, eu não gostaria de ver isso."

Já Jamie Dornan enfatizou a qúímica e a confiança que ele tem em Dakota, que ele diz ser importante para encarar um papel tão controverso.

“Nos vimos em situações nas quais não nos sentimos, digamos, naturais e isso não é fácil” disse Dornan.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

“Cinquenta Tons de Cinza” entra em cartaz em 12 de fevereiro de 2015.

Se quiser assistir ao trailer, basta clicar aqui.

Fonte: The Wrap.