Nem bem fez uma semana que foi lançado e o trailer de Cinquenta Tons de Cinza já é o trailer mais visualizado do ano, em sua primeira semana de exibição, com 36.4 milhões de acessos no YouTube, desde 24 de julho.

O segundo mais visto foi o trailer de As Tartarugas Ninja com 31 milhões de visualizações, seguido de Godzilla e Transformers: A Era da Extinção, ambos com 26.3 milhões de visualizações na primeira semana de exibição. Débi & Loide teve 23.5 milhões de exibições na semana de lançamento.

Será que esta situação mudará, agora que O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos lançou seu primeiro, e aguardadíssimo, trailer hoje.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

“Cinquenta Tons de Cinza” entra em cartaz em 12 de fevereiro de 2015.

Assista o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza neste link.

Fonte: THR.