O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, do grupo Hermes e Renato, foi encontrado morto, enforcado, em São Paulo. A informação foi confirmada  23ª Delegacia de Perdizes ao site UOL..

Segundo a reportagem, a polícia informou que quem encontrou o corpo foi Adriano Silva - famoso pelo papel de Joselito. O humorista estava caído no banheiro e tinha um cinto amarrado no pescoço.

Segundo o Wikipedia, Hermes e Renato é um programa humorístico veiculado originalmente pela MTV Brasil de 1999 a 2009, e em uma segunda fase exibida durante 2013. Foi desenvolvido e interpretado por Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter, Felipe Torres e posteriormente Gil Brother.

A temporada final da primeira fase do programa foi exibida em 2009, com a saída do grupo confirmada no início de 2010, quando eles se uniram a Marcos Mion no programa Legendários, da Rede Record. Como os direitos do nome "Hermes e Renato" pertenciam à MTV, a partir de 2010 o grupo passou a se chamar Banana Mecânica.

Em 2013, eles abandonaram o novo nome e retornaram à MTV Brasil – com exceção de Felipe Torres, que permaneceu no programa da Record, apesar de estar liberado para participar também dos quadros de Hermes e Renato.1 2 3 No mesmo ano, Marco Antônio, Fausto, Adriano e Felipe passaram a ser proprietários da marca "Hermes e Renato", pretendendo produzir conteúdo para outras emissoras e para a internet.

Em 2014, passa a ser exibido pelo canal FX Brasil, sendo produzido pela produtora Boutique Filmes.

Nós do Poltrona Pop somos fãs do grupo e em especial do Fausto que interpretava o Renato e outros personagens marcantes como o Padre Gato...

Descanse em paz.

Fonte: UOL.