Confira o trailer do filme "Será Que?", estrelada por Daniel Radcliffe e Z|oe Karan, no player abaixo:


Será que? (What  If), a comédia estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Zoe Kazan (Ruby  Sparks – A Namorada Perfeita) já tem trailer legendado (confira no link  abaixo). No filme, Daniel e Zoe interpretam dois jovens de 20 e poucos anos que  tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam  significar um para o outro.


Baseado  na peça canadense “Toothpaste and Cigars”, Será que? tem elogiado roteiro de Elan Mastai e direção de Michael Dowse (Os Brutamontes). As filmagens  aconteceram na cidade canadense de Toronto e em Dublin, capital da Irlanda. No  Festival de Toronto de 2013, quando houve uma única sessão em pré-estreia  mundial, o público e a imprensa acolheram com elogios e carinho o filme.

Em Será que?, Wallace (Daniel Radcliffe) e  Chantry (Zoe Kazan) se conhecem numa festa e percebem imediatamente que têm uma  química perfeita... Começam a se encontrar sempre, falam de absolutamente tudo.  Essa história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe:  Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito.

Será  que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que  os dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de  uma paixão platônica? Ao longo dos muitos encontros de Wallace e Chantry  durante todo um ano Será que? conta,  com humor muito especial, as complicações íntimas - e às vezes nem tanto - do  casal de amigos e suas dificuldades em lidar com o tempo de cada um, suas  inseguranças, seus remorsos e suas pequenas vitórias.

Será  que? conta ainda  no elenco com o divertido Adam Driver (do seriado Girls), Rafe Spall (Prometheus),  Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade)  e Megan Park (A Vida Secreta de uma  Adolescente Americana).

Fonte: Diamond Films (via e-mail).