Fontes do site The Hollywood Reporter informaram que após quatro meses do anuncio de renovação da série The Big Bang Theory para mais três temporadas, os astros do programa Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) ainda não assinaram contrato para retornar à série, que é líder de audiência entre espectadores dos 18 aos 49 anos.

O problema novamente é grana. Jim Parsons, Galecki e Cuoco querem aumento de cachê. O trio ganha atualmente 325.000 dólares por episódio (segundo fontes dos THR) e estão reivindicando, conjuntamente, por 1 milhão para cada meia hora de programa. Já Helberg e Nayyar também buscam aumento, porém os números não foram revelados.

[ATUALIZAÇÃO]

A executiva da CBS entertainment, Nina Tassler, disse que as renegociações dos contratos serão resolvidas, uma vez que, desde que a série entrou no ar ambas as partes, a CBS e o elenco, sempre entraram em acordo, e ela acredita que o mesmo acontecerá agora.

Tassler disse ainda que as renegociações são um bom sinal, afinal podem significar que a série é um sucesso. A CBS renovou “The Big Bang Theory” até 2017.

Fonte: THR.