A Sony Pictures está alterando digitalmente alguns dos pins e bottons usados por personagens do filme A Entrevista, comédia com Seth Rogen e James Franco que poderiam ser considerados ofensivos à Coréia do Norte.

Isto está sendo feito pois os adereços são idênticos aos que são usados pelos militares do país, conhecido por ter um arsenal nuclear temível, para honrar os líderes da Coréia do Norte Kim Jong Un e seu falecido pai Kim Jong Il.

Fontes próximas da produção informaram que a decisão foi feita por se tratar principalmente de uma pessoa viva, neste caso Kim Jong Un.

Um representante de Pyongyang disse que o próprio Kim Jong Un está querendo assistir ao filme. Rogen, protagonista de A Entrevista, ao saber do interesse do comandante da Coréia do Norte, Twittou, "Espero que ele goste!!"

Na comédia de ação A ENTREVISTA (The Interview), Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

Fonte: THR.