The 50 Year Argument, novo filme de Martin Scorcese, já está com exibição confirmada no Festival do Rio desse ano. O filme já foi exibido nos festivais de Toronto e Nova York.

É uma ótima oportunidade de assistir mais uma obra do sensacional cineasta nas telonas brasileiras. Não perca!

De 24 de setembro a 8 de outubro de 2014, o Rio de Janeiro será a capital mundial do cinema. É quando acontece mais uma edição do Festival do Rio, trazendo centenas de títulos de mais de 60 países. Além das mostras já tradicionais, como Panorama, Expectativa, Première Brasil, Midnight, Première Latina etc., teremos ainda esse ano uma seleção suculenta de recortes especiais.

O site do Festival trará novidades frequentes, em clima de contagem regressiva: durante os meses que antecedem o início do evento, daremos em primeira mão notícias sobre novas mostras, destaques da programação, ou aquelefilme imperdível que você nem sabia que existia.

E durante o Festival, enquanto o público se delicia com os filmes já em exibição nas salas e lonas, a indústria se encontra mais uma vez no RioMarket. É lá que executivos, diretores, técnicos e roteiristas vão negociar produções futuras e discutir como desenvolver, produzir e comercializar novos filmes, da ideia inicial à exibição, além de debater o mercado audiovisual de hoje e o que se espera para os próximos anos.

Venha com a gente e entre no clima da sétima arte que o Festival do Rio 2014 já está chegando!

Fonte: Festival do Rio.