O diretor James Gunn, em entrevista a uma estação de rádio, falou um pouco sobre a possibilidade dos Guardiões da Galáxia se encontrarem com Os Vingadores em algum filme num futuro próximo:

"Vocês sabem, há provavelmente,  em algum ponto do tempo, a possibilidade de alguns membros dos Guardiões da Galáxia e alguns membros dos Vingadores talvez se encontrarem", diz Gunn. "Mas, ao mesmo tempo, estamos num lugar diferente. E o mais importante para nós é a mitologia dos Guardiões e a mitologia cósmica da Marvel no fim das contas. E isso é o que mais me interessa: que os Guardiões não precisem necessariamente serem subservientes... Não estamos tentando liderar um Os Vingadores 3 ou 4 mas sim para onde os Guardiões irão após isso tudo e o que acontecerá com eles", completa.

Gunn disse sobre isso acontecer em algum momento pois, nos quadrinhos, o heroi Homem de Ferro fez parte de uma das formações recentes dos Guardiões da Galáxia e isso poderia ser utilizado. nas telonas.

Isso se não contarmos a aparição do vilão Thanos tanto no primeiro filme dos Vingadores quanto em Guardiões da Galáxia, o que pode ser um belo motivo para unir as equipes contra um inimigo em comum...

(E todo mundo quer ver uma discussão entre Rocket Racoon e Tony Stark, certo?)

Fonte: Comicbook