Leia o press-release abaixo. Interessante...

Com o objetivo de divulgar a versão em três dimensões do filme “Hércules” (Paramount), que estreia nos cinemas brasileiros em 4 de setembro, a RealD – líder de mercado na produção de tecnologia 3D – vai realizar uma série de competições de força entre espectadores de cinema, no Cinemark Guarulhos, em SP, e no UCI New Rork City Center, no Rio. A promoção acontecerá neste fim de semana, 30 e 31 de agosto, e nos dias 6 e 7 de setembro, das 18h às 22h.

A cada meia hora, os espectadores do cinema serão convidados a subir em uma plataforma e testar a potência de seu soco no medidor de forças Hércules. A pessoa que tiver o soco mais forte nesse período receberá um brinde. Além disso, promotoras com camisetas do filme distribuirão cartões que informam os endereços das redes sociais de “Hércules” e incentivarão os participantes a postarem as fotos da competição.

Sinopse: O semideus Hércules, filho de Zeus, sofre por ter perdido sua família. Depois de realizar os doze trabalhos, ele se junta a seis homens sanguinários em busca de novas tarefas, com a condição de receber pagamento. Ao ouvir falar dos feitos do grupo, o rei da Trácia convida Hércules a treinar o seu exército, com o objetivo de transformar os guerreiros em mercenários.

Fonte: RealD, Paramount Pictures (via e-mail)