Segundo o site Collider, o spinoff que contará a história do vilão Venom acaba de ganhar um reforço de peso. Carnificina, vilão simbionte do universo do "Cabeça de Teia" estará no filme, porém não se sabe se ele será um aliado ou inimigo de Venom.

“O filme do Venom — que terá o título Venom Carnage — será baseado nos primeiros scripts de Alex Kurtzman e Ed Solomon. O filme do Venom, que será dirigido por Kurtzman, será lançado em 2017.”

O anuncio foi feito, logo após o barulho causado pelo anuncio de um filme baseado em uma personagem feminina do mesmo universo, que será lançado entre os filmes do Sexteto Sinistro e o terceiro filme do Homem-Aranha.

Interessante é o fato deste filme do Venom entrar em cartaz no mesmo ano do pretenso filme com personagem feminino (ainda não divulgado) da franquia Marvel da Sony.

Fontes do site Deadline, descreveram que o filme do Sexteto Sinistro terá o seguinte plot:

Cletus "Carnificina" e Mackenzie Crook
“[O filme] gira em torno dos vilões do Homem-Aranha, após o Dr. Octopus reuni-los. Existem várias formações do grupo Sexteto Sinistro, porém alguns dos personagens que possivelmente estarão no filme são Abutre, Mistério, Kraven - O Caçador e Homem Areia.”

Bem, como sempre, não podemos deixar de especular quem poderia fazer o personagem Cletus Cassady, mais conhecido como Carnificina. Sempre achei que o ator Mackenzie Crook (Saga Piratas do Caribe) seria perfeito para o papel. Ele tem uma cara de maluco total e é bem parecido com o personagem, criado por David Michelinie.

Fontes: Deadline, Collider.