O ator Manu Bennett - que interpretou o vilão Exterminador no seriado "Arrow" - esteve recentemente no evento Wizard World Nashville Comic Con e comentou sobre a possibilidade de retornar à série durante a terceira temporada... enfrentando Ra's Al Ghul:

"Realisticamente falando, eles [os roteiristas] me levaram a um lugar realmente interessante: Purgatório. E como vocês sabem, no final eu sacudi os bastões dizendo 'eu cumpro minhas promessas, garoto'. Então, não acho que fizeram isso só para ser uma voz caindo no abismo. Mas atualmente, não sei. Quando terminou a última temporada, eles disseram 'Olha, queremos você de volta. Mas não existe ainda qualquer indicação de como farão isso. Eu sei que Matt Nable - que é um ator australiano com quem trabalhei no seriado Sons of Anarchy - foi escalado como Ra's Al Ghul. Esse cara interpretava o lider da gang de motoqueiros em que eu estava. Eu era o cara forte e ele era o cabeça. E havia muita intensidade entre eu e ele. Mas eu não sei, cara, se ele vier contra mim numa cena de luta, acho que Stephen Amell [Arrow] vai ter de trazer a brigada de incêndio pro estúdio. Matt Nable é um grande ator", disse.

O vilão Exterminador é conhecido por suas "ressurreições" nas histórias em quadrinhos originais. Uma a mais não fará diferença, desde que feita da forma correta...

A terceira temporada de "Arrow" começa em 08/10/2014, no canal The CW - ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Comicbook