O ator Alex Winter - astro dos clássicos filmes "Bill & Ted" ao lado de Keanu Reeves e do recente "Toque de Mestre" - falou um pouco sobre o roteiro do terceiro capítulo da franquia dos roqueiros idiotas Bill S. Preston e Ted "Theodore" Logan, destinados a trazer a paz ao mundo após um mítico show de sua banda "Os Garanhões Selvagens":

"[Bill & Ted] terão por volta de quarenta e poucos. Tudo se resume a se eles realmente cresceram ou não. É realmente tocante e engraçado pra cacete! Mas é um filme de Bill & Ted e é para os fãs da franquia. Não é um reboot. O conceito é realmente engraçado: o que aconteceria se você estivesse na meia idade, tivesse envelhecido e achasse que tinha salvado o mundo quando talvez, só talvez, isso não tivesse acontecido? Existem muitas versões de nós mesmos no filme. Estamos respondendo a questão: 'o que aconteceu com estes caras?'. Eles acharam que estava tudo resolvido mas o que realmente aconteceu 20 anos depois? Responder essas questões podem render boas possibilidades de comédia", disse Winter, intérprete de Bill S. Preston.

Apesar de tudo o que disse, o filme não está nem mesmo em produção pois o roteiro ainda está sob análise de algum estúdio.

Winter - que agora também é documentarista - lamenta que ainda tem de esperar pelo sinal verde de algum estúdio para colocar em prática o que sabe.

Keanu Reeves já se declarou diversas vezes aberto à possibilidade de voltar ao papel de Ted "Theodore" Logan, desde que haja um bom roteiro.

Seria "x-cellent", eu diria...

Fonte: Comicbook