Mais uma história em quadrinhos produzida no Brasil busca seu espaço junto ao mercado independente de publicações do gênero.

Desta vez, temos "Carnívora", terror carioca escrito e desenhado por Pericles Junior, que já mostrou o que sabe no gibi "Pacific Rim -Tales From Year Zero", publicada pela Legendary Comics, baseado no universo do filme "Circulo de Fogo", onde dividiu espaço com feras como Guillermo del Toro, Travis Beacham e Yvel Guichet. Ele também produz, via internet, o quadrinho autoral "Muito Prazer. Lia", além de possuir sua própria fanpage, onde divulga seus trabalhos. E em breve, estará em outro projeto de quadrinhos no exterior, desta vez com a clássica editora Dark Horse, lar de Hellboy, Sin City e cia.

A trama de "Carnívora" conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O local é um fictício complexo de comunidades. O maior do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa. É lá que ele vai encontrar o que menos espera. Mas não só sustos e sanguinolência que compõe Carnívora. A história faz refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.

O projeto almeja alcançar a quantia de 20 mil reais para impressão de 1000 unidades da história em quadrinhos, dentre algumas recompensas, como sketch cards, camisetas e até mesmo que 3 colaboradores virem personagens - ou vítimas? - do gibi.

PJ, como também é conhecido o artista, trabalha em parceria com a AVEC Editora, que fará a distribuição da versão em e-book da HQ.

Caso queira colaborar e trazer esse conto de terror para fora da gaveta, clique AQUI e participe!