Kristian Nairn, o ator que interpreta Hodor em Game of Thrones está em turnê fazendo DJ sets pelo mundo com a sua ‘Rave of Thrones‘. Recentemente, tocando na Australia, ele acabou dando uma entrevista a um site local informando que não estará na quinta temporada de Game of Thrones:
Monique Schafter: Fãs ao redor do mundo estão famintos pela nova temporada de Game of Thrones, mas terão que ser mais pacientes…

Kristian Nairn: Na verdade não estaremos na quinta temporada, a propósito. Ficaremos sem uma temporada. Temos um ano de hiato. 

Monique Schafter: Sério?

Kristian Nairn: Somente porque, eu imagino, nossa narrativa está próxima ao fim do livro. … Então ganhei um ano para fazer turnê com a Rave of Thrones e vagabundear ao redor do mundo.
Como Kristian fala no plural, fica a sensação de que todo o núcleo de Bran estaria fora de Game of Thrones este ano. Mas algumas coisas devem ser levadas em consideração.
  • No currículo da atriz Octavia Alexandru (Folha) vemos que ela estará no episódio um da quinta temporada. No entanto, é dito que será um episódio dirigido pelo Alex Graves, diretor que não fará parte da equipe desta temporada. Daí fica difícil saber se a informação está correta.
  • Recentemente, Isaac deu algumas entrevistas para promover seu novo filme, a animação The Boxtrolls‘. Ao Collider ele diz que seu arco de história terá bastante ação na quinta temporada, o que sugere (de acordo com o que sabemos de sua história em A Dança dos Dragões) que ele e Struan Rodger (o Corvo) estarão de volta:
Collider: Isaac, você está animado para o que virá a seguir em Game of Thrones?
Isaac: Yeah. Certamente teremos mais elementos de ação, ao invés de ficar apenas sentado em florestas diversas por toda Westeros.

Ainda não se sabe especificamente se Ellie Kendrick (Meera) também estará fora da série este ano. O lobo Summer também não deu nenhuma entrevista recentemente para clarear o assunto.
Publicado originalmente em: http://www.gameofthronesbr.com/2014/09/hodor-kristian-nairn-nao-estara-na-quinta-temporada-de-game-of-thrones.html#ixzz3CJDkNsZV
Under Creative Commons License: Attribution