A Marvel divulgou a sinopse do primeiro episódio da segunda temporada do seriado "Marvel's Agents of SHIELD", assim como a ficha técnica de quem participará...

E qual não foi a surpresa quando vemos que a atriz Hayley Atwell - que interpreta a Agente Peggy Carter, interesse amoroso do Capitão América e que terá seu próprio seriado - estará nele, junto com o apresentador George Stephanopoulos, do programa "Good Morning America", numa ponta como ele mesmo...

O episódio se chamará "Shadows" (Sombras). Confira a sinopse:

"Em 'Shadows', Coulson e sua equipe são fugitivos com recursos limitados - mas não existe quem os impeça de manter o mundo a salvo das ameaças ocultas que estão em todo lugar. De qualquer forma, com novos membros, resta saber: a SHIELD é confiável novamente?".

O seriado é estrelado por Clark Gregg (Agent Phil Coulson), Ming-Na Wen (Agent Melinda May), Brett Dalton  (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Iain De Caestecker (Agent Leo Fitz), Elizabeth Henstridge  (Agent Jemma Simmons) e Nick Blood (Lance Hunter).

"Shadows" foi escrito por Jed Whedon & Maurissa Tancharon, dirigido por Vincent Misiano e a segunda temporada estreia em 23/09/2014.

Fonte: Comicbook