Já é sabido que o filme "Os Vingadores 3" irá concluir o arco das "gemas do infinito" no Universo Cinematográfico Marvel. E aí reside a perguta: Será que Os Guardiões da Galáxia irão finalmente vir até a Terra para impedir a ameaça de Thanos?

Esta pergunta ainda não tem resposta, afinal, o primeiro filme dos Guardiões ainda está em cartaz nos cinemas e uma sequência já vem sendo produzida. Assim fica difícil saber qual será o papel do grupo de heróis galácticos da Marvel no Universo Cinematográfico.

Porém, de acordo com o site WWE PWMania, com o sucesso de "Guardiões da Galáxia", a Marvel vem se preocupando com o retorno do ator Dave Bautista aos rings da WWE. Bautista é uma das estrelas da World Wrestling Entertainment, famosa liga de luta livre dos EUA. Segundo o site a Marvel estaria reestruturando o contrato com Bautista, pagando ao felizardo brutamontes muito mais do que a WWE estaria disposta a pagá-lo num eventual retorno aos ringues, isto porque o personagem interpretado pelo ator teria uma função primordial no enredo de "Os Vingadores 3".

Com esta revelação, será que no final de "Os Vingadores 3" teremos uma luta entre Thanos (Josh Brolin) e Drax (Bautista)?

Só tempo dirá...

Fonte: SMN.