"São 2:06 da matina e o roteiro Savage Dragon já existe. Desejem-me sorte. E, sim, fui eu quem o escreveu", disse o desenhista Erik Larsen em seu perfil na rede social Facebook, revelando que já tem um roteiro escrito para um futuro filme do seu personagem Savage Dragon.

E ele falou BASTANTE a respeito:

"Este é o primeiro passo e o mais importante de todos. Mas em termos de um filme se tornar realidade, estamos longe disso. Muitas pessoas escrevem roteiros. Poucos viram um filme. Minhas expectativas são bem realistas, eu acho. A chance disso acontecer é remota e eu encaro como um exercício. Eu quero fazer", disse Larsen.

E o criador do personagem acrescentou uma declaração polêmica em relação a que ator seria ideal para interpretar o personagem:

"Savage Dragon PRECISA ser construído. Nenhum ser humano tem punhos do tamanho de formas de assar pão. Ele não pode ser um homem musculoso normal e homens musculosos normais não tem o timing de comédia e a bagagem de atuação necessária para tal. E sim, Bruce Willis está muito velho para o papel. Não quero começar isso com um ator que tá beirando os sessenta anos de idade. Prefiro alguém na casa dos trinta", disse Larsen, enterrando o sonho dos fãs, uma vez que Willis era a escalação perfeita quando se falava num filme do personagem.

Mas se Larsen prefere que Dragon seja feito em computação gráfica, qual seria o problema em ter Bruce Willis dublando-o? Seria até mais barato...

(Possivelmente, esta declaração foi para evitar um filme constrangedor como os dois "Hellboy", onde Ron Perlman era o protagonista perfeito mas o visual e o roteiro deixaram muito a desejar)

Savage Dragon (foto) chegou às bancas na década de 1990 e contava as bizarras aventuras de um ser que se assemelhava a um lagarto humanóide - verde e com barbatana na cabeça fazendo as vezes de um moicano -, que acaba se tornando policial. Erik Larsen lançou o gibi - escrito e desenhado por ele até hoje de forma ininterrupta - quando saiu da Marvel - onde desenhava Homem-Aranha - para ajudar a formar a editora Image Comics.

O personagem chegou a ganhar uma série animada em 1995, focada num público mais infantil.

Fonte: Comicbook