Como todo mundo está muito curioso a respeito do seriado "The Flash", o canal The CW resolveu divulgar a sinopse do segundo episódio para acalmar os ânimos dos espectadores mais afoitos...

O episódio se chamará "O Homem mais Rápido da Terra", escrito por Andrew Kreisberg & Geoff Johns e dirigido por David Nutter.

A trama se passará durante uma cerimônia de homenagem a um cientista (William Sadler) na universidade em que Iris (Candice Patton) e Barry (Grant Gustin) estão. Até que seis homens armados interrompem a cerimônia. Barry se transforma no Flash e tenta pará-los. Enquanto ele salva a vida de um homem, que acaba morrendo, os bandidos fogem e isso o aborrece. Enquanto Dr. Wells (Tom Cavanagh), Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) se esforçam para descobrir o que há de errado com Barry, Joe (Jesse Martin) dá uma dura nele por conta dele fazer justiça com as próprias mãos, arriscando sua vida. Barry descobre que não eram seis homens armados mas sim um meta-humano chamado Danton Black (Michael Christopher Smith), que tem o poder de se multiplicar. Enquanto isso, Iris está cada vez mais intrigada com o "relâmpago vermelho".

O episódio irá ao ar em 14/10/2014, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Comicbook