A Marvel e a ABC divulgaram a sinopse oficial do aguardado seriado "Agent Carter"!

Com isso, já dá para se ter uma ideia melhor do que esperar... Confira:

"A ABC apresenta seu segundo seriado oriundo das mentes criativas da Marvel em 'Marvel's Agent Carter', inspirado nos filmes 'Capitão América - O Primeiro Vingador' e 'Capitão América 2 - O Soldado Invernal', além, claro, do curta-metragem 'Marvel One-Shot: Agent Carter'.

Anos antes do agente Coulson e sua equipe da SHIELD jurarem proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não podem sequer conceber, houve Peggy Carter (Hayley Atwell), que seguiu o mesmo caminho mas viveu numa época diferente, onde as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.

Mas ninguém deveria subestimar Peggy.

O ano é 1946 e a paz atingiu Peggy como uma rajada de vento, uma vez que ela se sentiu novamente marginalizada com a volta dos homens do front de batalha. Trabalhando na agência secreta SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy é designada para serviço administrativos quando preferira estar de volta fazendo serviço de campo e pondo seus vastos conhecimentos para identificar e derrotar os vilões. Mas ela está tentando guiar sua vida como uma mulher solteira na América, pouco depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers - também conhecido como o heroi Capitão América.

Quando o velho companheiro Howard Stark (Dominic Cooper) se encontra numa cilada quando suas armas mortais que ninguém queria financiar são roubadas, ele pede ajuda a Peggy Carter - a única pessoa em quem confia - para localizar os responsáveis, recuperar as armas e limpar seu nome. Ele convoca seu mordomo Edwin Jarvis (James D'Arcy) para ajudar Peggy, enquanto ela investiga e localiza os responsáveis antes que eles usem essas armas de destruição em massa. Mas Jarvis - que é uma criatura de hábitos e segue uma rígida rotina diária - terá uma das maiores mudanças de sua vida para estar pronto a ajudar Peggy.

Se não for cuidadosa nessa missão secreta a mando de Stark, Peggy pode ser acusada de traição e passará o resto de seus dias na prisão - ou pior.

Enquanto ela se aprofunda na investigação, também deve se questionar sobre o que não é visto e, principalmente, se Stark é tão inocente quanto alega ser..."

"Marvel’s Agent Carter” é estrelado por Hayley Atwell como Agente Peggy Carter, James D'Arcy como Edwin Jarvis, Chad Michael Murray (“One Tree Hill”) como Agente Jack Thompson, Enver Gjokaj (“Dollhouse”) como Agente Daniel Sousa e Shea Whigham (“Trapaça”, “O Lobo de Wall Street”) como Chefe Roger Dooley.

Fonte: Marvel