O evento Anime Point 10 Anos contará com a presença do desenhista carioca Marcelo Salaza (foto), autor de diversos trabalhos tanto no Brasil quanto no exterior.

Ele falará um pouco sobre sua experiência no mercado internacional de quadrinhos e ainda avaliará o portfólio para encontrar o futuro astro da nona arte.

(Sim, nós já o entrevistamos e vocês podem assistir clicando AQUI)

Por motivos de força maior, o evento não terá mais a presença do desenhista Joe Bennett, conforme anunciado anteriormente.

Quem também estará presente no evento são os humoristas Cesar Maracujá e Rafael Portugal - ambos do Canal Parafernalha - que farão uma palestra sobre como é administrar um canal de humor no YouTube e contarão um pouco sobre suas carreiras - tudo com direito a muitas risadas, claro!

E como o autor Douglas MCT (da saga "Necrópolis" e "O Coletor de Almas" - e também editor da revista "NeoTokyo") já tem sua presença confirmada, o evento também trará os escritores Jef Correa ("Além do que os olhos podem ver"), Jorge Lourenço ("Rio 2054 - Os Filhos da Revolução"), M. K. Takenaka ("Demonios da Noite"), Jorge Silva ("Alice no País dos Perdidos"), Lucinei Campos ("Lavínia e a Árvore dos Tempos"), que autografarão suas obras e conversarão com os leitores.

Clique AQUI para conferir a programação completa desta grande festa!

O evento será realizado em 12/10/2014 (neste domingo) no Colégio Dom Otom Mota (Rua Felipe Cardoso 323/29 - Santa Cruz / RJ - Próximo a Estação do BRT), a partir das 10h da manhã.