Em recente entrevista, David Goyer - roteirista e produtor executivo do seriado "Constantine" - falou que tem bastante interesse em introduzir alguns dos personagens místicos do universo DC. Principalmente aqueles que fazem parte do grupo "Liga da Justiça Dark", que John Constantine relutantemente integra:

"Nos primeiros doze episódios, introduzimos pelo menos dois ou três personagens do.universo DC que não são apenas do gibi 'Hellblazer' [nome da revista que John Constantine nos EUA]. Corrigan foi mencionado mas há um punhado de outros personagens que temos conversado sobre e gostaríamos de mostrar. Se a temporada encerrar em nove episódios e só voltarmos na próxima temporada, pelo menos teremos mostrado um pouco do universo do ocultismo", disse o roteirista.

Para quem não tá ligando o nome à pessoa, Jim Corrigan é um policial do setor de homicídios que é o portador do espírito da vingança conhecido como o heroi místico "O Espectro".

As possibilidades são imensas pois poderíamos ter a participação da maga Zatanna, Deadman (foto), dentre outros.

Exceto o "Monstro do Pântano". Sabe por quê?

"Não queremos uma versão superficial do Monstro do Pântano", disse Goyer.

A declaração só faz sentido se pensarmos que Guillermo del Toro está adaptando a "Liga da Justiça Dark", gibi que o personagem faz parte, para o cinema. Possivelmente, os direitos não estão disponíveis.

E isso confirma também a ideia de que a NBC não está tão satisfeita assim com o seriado, conforme adiantamos...

"Constantine" estreia em breve no Brasil no canal pago Space.

Fonte: Comicbook