Simon Kinberg é o cara! Além de ser o produtor E manda-chuva por trás dos filmes dos X-Men, Quarteto Fantástico, Star Wars - incluindo a animação "Star Wars Rebels" -, também estará à frente do aguardado longa metragem do cultuado personagem Deadpool, também da Marvel Comics.

E Kinberg deu uma esperada declaração, que trará ainda mais fãs aos cinemas:

"Definitivamente, existe um plano maior do que tudo o que temos falado em termos de filmes dos X-Men e Deadpool, obviamente, faz parte disso. Então, sim, acho que poderia dizer que isso [o filme do Deadpool] é parte desse plano maior e do processo criativo desses filmes, com algo inspirado nos quadrinhos e algo inspirado no que a Marvel tem feito, contando uma trama maior e ligando todos esses filmes de alguma forma, mesmo que eles funcionem de forma independente", disse Kinberg.

Para os fãs, isso só reafirma o que já acontece nos quadrinhos há muito tempo. Deadpool tem uma forte ligação com Wolverine, uma vez que ele foi um dos escolhidos no projeto Arma X, após o anti-heroi canadense fugir do controle de quem o capturou para se tornar o soldado perfeito. Deadpool, inclusive, deve seu bizarro fator de cura a Wolverine - que o curou de câncer e o deixou desfigurado -, pois foi extraído artificialmente dele...

Só este fato já garantiria uma participação de Wolverine no inicio do filme... Quem sabe?

O filme do Deadpool estreia em fevereiro de 2016. A produção é da 20th Century Fox e ainda não existe informações sobre elenco, direção, roteirista e nem mesmo se o ator Ryan Reynolds - que interpretou o personagem no odioso filme "X-Men Origens: Wolverine" - ainda está vinculado ao projeto.

Fonte: Comicbook