As filmagens de “Desculpe o Transtorno”, comedia dirigida por Tomas Portella (de “Qualquer Gato Vira-Lata”), terminaram na última semana.

Com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier, do programa Porta dos Fundos), um sujeito certinho e metódico que tem transtorno dissociativo de identidade – condição mais conhecida como “dupla personalidade" - e precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo “eu”, o desencanado Duca

"O set de 'Desculpe o Transtorno' foi um dos mais divertidos da minha vida, parecia que estávamos em casa. Uma reunião de amigos queridos por uma ótima causa. O Tomás é um diretor muito sensível que gosta de ver o ator brincar e consegue tirar o melhor de cada profissional. E cada ator trouxe o melhor de si”, ressalta Gregório Duvivier.

O elenco traz ainda veteranos da dramaturgia e novos nomes do humor como Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso e Rafael Infante, entre outros.

Já o roteiro é de Tatiana Maciel com tratamento final de Adriana Falcão

O filme é uma produção da Gullane em coprodução com Miravista e distribuição da Buena Vista. A estreia está prevista para 2015.

Fonte: Buena Vista (por e-mail)