Finalmente, após tantas notícias relacionadas aos filmes de super-herois masculinos, alguma novidade surge sobre o vindouro projeto de filme solo da Mulher Maravilha.

E a novidade é interessante pois, ao que parece, a Warner Bros estaria de olho em uma diretora para comandar o projeto.

Os rumores até apontam duas candidatas!

A primeira seria Lexi Alexander, que até tem experiência com filmes relacionados às histórias em quadrinhos pois dirigiu "O Justiceiro: Zona de Guerra", baseado no anti-heroi da Marvel Comics, que, apesar do baixo orçamento, não se pode dizer que é um filme necessariamente ruim.

A segunda seria Patty Jenkins que dirigiu "Monster" e esteve à frente de "Thor: O Mundo Sombrio", também baseado no heroi da Marvel Comics, quando abandonou o projeto após duas semanas, alegando as tais "diferenças criativas", sendo substituída por Alan Taylor.

É até justificável que a Warner Bros esteja procurando diretoras para comandar este filme, uma vez que o elenco será, em grande parte, feminino.

Nossa sugestão seria Katheryn Bygelow, ganhadora do Oscar por "Guerra ao Terror" (que lançou o ator  Jeremy Renner ao estrelato e parece o filme do Capitão América do universo Ultimate). E ela está acostumada a mostrar a força das mulheres em seus filmes, como no recente "A Hora Mais Escura".

Assista também: Especial Mulher Maravilha - saiba TUDO sobre a heroína nos quadrinhos, cinema e TV!

O filme da Mulher Maravilha, estrelado por Gal Gadot, estreia em  23/06/2017, ainda sem data programada no Brasil.

Fonte: CBR