A revista "Entertainment Weekly" liberou online as imagens das duas capas variantes (foto) com as primeiras imagens de "Terminator: Genisys", quinto filme da franquia "O Exterminador do Futuro".
Na primeira, a atriz Emilia Clarke - a nova Sarah Connor - divide uma motocicleta com o ator Jai Courtney - o novo Kyle Reese. Na segunda, o ator Matt Smith - um personagem misterioso - aponta um senhor trabuco ao lado de Jason Clarke - o novo John Connor. Ao fundo, o temido esqueleto robótico conhecido como "Exterminador".
E como este filme é um reboot completo da franquia, a descrição até espanta para quem está acostumado com as clássicas histórias:
"Sarah Connor ficou órfã aos 09 anos de idade por culpa de um robô Exterminador. Desde então, ela foi criada pelo velho modelo T-800 (Arnold Schwarzenegger), a quem chama de 'vovô' - que é programado para protegê-la, nem que isso custe sua própria existência. Como resultado disso, ela tornou-se uma jovem reclusa, anti-social, mas altamente treinada, especialista em rifles sniper. Porém, sem habilidades no trato social".
O filme estreia em Julho de 2015.
Fonte: Comicbook