Quem viveu nos anos 1990, sempre ouviu a pergunta "Quem matou Laura Palmer?".

Pois teremos um revival de pistas infundadas e personagens bem estranhos desfilando na telinha da TV pois o produtor executivo Mark Frost anunciou que o canal pago Showtime produzirá uma nova temporada do seriado cult "Twin Peaks", criado originalmente pelo cineasta David Lynch.

E isso justamente em 2016, quando o seriado fará 25 anos de existência. Afinal, a própria Laura Palmer prometeu no último episódio: "Nos veremos daqui a 25 anos...". Mas ela estava morta, não? Nem pergunte...

Em recente entrevista, Frost explicou:
"Não é um remake. A história continua. As sementes de onde iremos foram plantadas onde estivemos. Eu sempre disse que, pra mim, Twin Peaks era como um livro que filmamos cada página. Então, isso é mais como se nós tivéssemos encontrado mais um volume da saga e quiséssemos trazer isso de volta à vida. Quem quiser ver velhos conhecidos assim como quem quiser ver novos convidados, ninguém será desapontado. É cedo demais para citar nomes pois não estamos nesta fase do processo. Nossa esperança é que estes novos episódios dê aos fãs tudo o que sentiram quando assistiram da última vez".

"Twin Peaks" contava as desventuras do agente do FBI Cooper (Kyle MacLachlan), que chega à uma pequena cidade para investigar o suposto assassinato de Laura Palmer e acaba descobrindo uma teia conspiratória que envolve muitos personagens bizarros e sombrios. Influenciou a criação de outros seriados que, de uma forma ou de outra, acabavam emulando o clima ou as tramas como os já clássicos "Arquivo X" e "Lost", revolucionando a forma como os seriados passaram a ser tratados TV mundial.

Fonte: TV Line