O site Rotten Tomatoes divulgou uma suposta sinopse do vindouro filme "Quarteto Fantástico", que adapta a primeira equipe de super-herois da Marvel Comics.

Leia:

"O QUARTETO FANTÁSTICO, uma contemporânea  reimaginação da primeira equipe de super-herois Marvel, foca em quatro jovens nada populares que acabam se teleportando a um alternativo e perigoso universo, o que altera suas formas físicas de um jeito chocante. Suas vidas mudaram radicalmente,  fazendo com que a equipe tenha de dominar suas novas habilidades e trabalharem juntos para salvarem a Terra de um antigo amigo que se tornou um inimigo".

A reação dos fãs e estudiosos foi a mesma: apesar de parecer muito com a forma com que o grupo foi tratado no universo Ultimate - onde os personagens da Marvel tem versões mais realistas e tecnológicas do que no universo "comum" -, a sinopse não empolga e nem dá para imaginar algo muito criativo a respeito.

Até porque pode nem ser a sinopse oficial, uma vez que nem a FOX nem a própria Marvel se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Vamos ter de aguardar para que sejam revelados maiores detalhes posteriormente...

O filme estreia nos Estados Unidos em 07/08/2015, ainda sem previsão no Brasil.

Fonte: Comicbook