O site Deadline reportou que a a Sony adquiriu os direitos da animação "Fire And Ice" de 1983 e que pretende que o diretor Robert Rodriguez (Sin City: A Dama Fatal) adapte o desenho animado para uma versão live action, que já estaria sendo desenvolvida desde 2011. Baseado no trabalho do excelente ilustrador Frank Frazetta, que era amigo de Rodriguez antes de falecer, o filme pode render uma nova franquia para o estúdio.

“Eu comecei a desenvolver o projeto de forma independente, junto com a Bold Films” disse Rodriguez. "Quanto mais nós juntávamos as peças, percebemos que poderia ser algo muito maior do que pretendíamos e o projeto começou a atrair uma lista de talentos. Daí pensei, 'poderíamos fazer uma parceria com um estúdio,' mas será que este daria o combustível de foguete que o projeto merece? Eu tinha ouvido que Mike De Luca estava à procura de franquias, e pensei que esta poderia servir por causa do assunto e dos talentos que estavam interessados, as pessoas que tinha visto a apresentação fiz e que queriam entrar no projeto. Acabou que Mike era um grande fã do Frazetta, e o estúdio foi o lugar perfeito. Comecei com eles com "El Mariachi", e tenho uma longa relação com o estúdio. Parece que eles tem o combustível de foguete perfeito para isso. Estamos entrevistando escritores, para darmos o próximo passo. Estou animado. "

A animação é dirigida por Ralph Bakshi, o mesmo de "Fritz the Cat" e da animação "O Senhor dos Anéis" de 78. "Fire And Ice" é baseado no gibi escrito por Gerry Conway e Roy Thomas, que tem arte de Frank Frazetta. Conta a história de uma batalha que ocorre entre o mundo gelado de Nekron e o povo do fogo.”

Fonte: Deadline.