A Universal Pictures acaba de divulgar mais um vídeo promocional de “Invencível” (Unbroken), que você pode conferir no player abaixo.

No vídeo, Jack O’Connell – que interpreta Zamperini – comenta sobre a dura jornada do atleta, que morreu em julho de 2014, aos 97 anos, e ainda destaca o quão gratificante é levar a história dele aos cinemas: “Eu me sinto honrado pelo fato de que serei capaz de imortalizar a história de vida de alguém que parece ter vivido três ou quatro vidas inteiras”, diz o ator. Já Angelina explica porque escolheu O’Connell para protagonista: “Precisava de alguém com alma o bastante para amar e respeitar Louis e entender o amadurecimento do homem. Conheci Jack e sorri a reunião toda porque havia algo em como se portava que eu saiba que era o Louis”.                  

A produção, que estreia em 15 de janeiro de 2015, conta ainda com Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco e é uma adaptação do livro “Invencível”, de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.

Confira:


Fonte: Universal Pictures (via e-mail).