E o mistério terminou!

Em cerimônia no Pinewood Studios, em Londres, foram anunciadas todas as novidades sobre o 24° filme da franquia "007 - James Bond".

Clique AQUI para assistir!

O novo filme se chamará "SPECTRE". Para quem não conhece a franquia a fundo, trata-se da organização secreta comandada pelo vilão Blofeld no filme "007 Contra a Chantagem Atômica" (1965). A organização e o vilão retornaram em inúmeros filmes da franquia, o que pode ser indício de que ocorra novamente, caso este seja um sucesso...

(Curiosidade: Blofeld inspirou a criação de personagens como Dr. Evil nos filmes "Austin Powers" e Gru nas animações "Meu Malvado Favorito")

O roteiro foi escrito por John Logan, Neil Purvis e Rob Wade.

As filmagens começam no dia 09/12/2014 em Pinewood (Londres), Cidade do México, Roma, Tangier & Erfoud, Marrocos, Sölden, Obertilliach e Lago Altausee (Austria).

O diretor Sam Mendes - que dirigiu o aclamado "007 - Operação Skyfall" - retorna ao comando deste filme e fomos apresentados ao novo veículo do agente James Bond: Aston Martin DB-10.

Os veteranos do elenco estão de volta. Reprisam seus papeis os atores Daniel Craig (James Bond), Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny) e Ralph Fiennes (M).

Os novos atores da franquia são: Christoph Waltz (Oberhauser), Dave Bautista (Mr. Hinx), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Leia Seydoux (Madeleine Swann) e Andrew Scott (Denbigh).

(Curioso o anúncio de Christoph Waltz como Oberhause e não Blofeld. Porém, isso deve ser alguma manobra para despistar o verdadeiro rumo do personagem...)

O filme está programado para estrear em 06/11/2015, ainda sem previsão no Brasil.

Fonte: Comicbook