Embora já tenha sido anunciado e esteja em estágio inicial de produção, ainda não foi anunciado oficialmente nenhum ator para o filme "Sandman", baseado na série de quadrinhos voltada para o público adulto escrita por Neil Gaiman.

Apesar do ator Joseph Gordon-Lewitt estar vinculado ao projeto para dirigir o roteiro desenvolvido por David Goyer - e possivelmente estrelá-lo -, Gaiman resolveu jogar lenha na fogueira e, em recente entrevista, dizer quem seria seu favorito para o papel:

"É uma coisa engraçada sobre Morpheus. De novo, é aquela coisa de você olhar ao redor e pensar 'Sim, essa pessoa seria fantástica!'. Daí, o tempo passa. Houve um tempo em que Johnny Depp daria um grande Morpheus mas agora ele está velho demais e tudo bem. Eu acho que na primeira vez que vi Benedict Cumberbatch em 'Sherlock Holmes, pensei 'uau, isso é incrivelmente Morpheus'. E os fãs provavelmente pensaram o mesmo pois comecaram a me enviar fan-arts do ator como o personagem. Então, de novo, Tom Hiddleston ainda está por aí! E a verdade é que, desde que me entendo por gente, alguém que parece-se com um Inglês e com grandes 'maçãs do rosto' pode levar o projeto adiante", disse um empolgado Gaiman.

Nós, do Poltrona Pop, meio que sugerimos isso em nossa crítica do filme "Amantes Eternos", onde Hiddleston se parece MUITO com a criação máxima de Gaiman...

Apesar de ser especulação, isso pode querer dizer que Lewitt talvez não esteja envolvido no filme a ponto de estrelá-lo como se julgava antes. E escolher Hiddleston seria um grande acerto, uma vez que o ator já carrega a popularidade por ter atuado como o malvado Loki nos filmes da Marvel.

Vamos torcer que o pedido de Gaiman seja atendido...

Fonte: Comicbook