A Universal Pictures lançou mais um vídeo promocional do filme 'A Teoria de Tudo', no qual o ator Eddie Redmayne e o diretor James Marsh comentam uma cena que foi improvisada pelos atores no longa.

“Nos meus roteiros, escrevi que essa cena estava ‘a ser explorada’. Era só o que havia lá. E, magicamente, virou algo que é um dos meus momentos favoritos no filme”, revela o diretor James Marsh sobre a cena em que Stephen agradece todo o apoio que recebe de sua mulher Jane Wilde. Eddie Redmayne, vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo papel, também comenta: “Não tínhamos falas [...] E foi um momento totalmente improvisado [...] Houve uma fusão”, explica.

“A Teoria de Tudo” tem como base a autografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991. O longa destaca a trajetória de um dos mais importantes cientistas da atualidade e que, ainda jovem, recebeu o diagnóstico de atrofia motora que viria a afetar a maior parte de suas capacidades físicas.

Confira no player abaixo:


Fonte: Universal Pictures (via e-mail).