Estreia na The CW no dia 17 de março a série "iZombie", que ainda não tem data de estreia definida no Brasil, mas que parece bem interessante. Curta um trailer da série que promete ser a mais nova sensação do gênero "mortos-vivos" da TV. Baseado nos quadrinhos do selo Vertigo, da DC Comics.



Sinopse (oferecimento iZombieBR):

Olivia Moore, ou apenas Liv, era uma tímida e disciplinada garota que estava terminando o curso de medicina e que tem toda sua vida planejada… até a noite em que ela participou de uma festa e inesperadamente se transformou em um zumbi que se alimenta de cérebros. Como uma recém morta-viva, Liv está fazendo o seu melhor para se misturar e parecer mais humana quanto possível. Sua aparência passou a ser gótica agora com a pele incrivelmente pálida e cabelos quase brancos e o seu comportamento aparentemente exausta.

A mudança de Liv é confusa para sua mãe e seu ex-noivo, Major, e para sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton. A antiga personalidade de Liv foi completamente abandonada. Apesar de seu tédio pós-traumático, Liv criou uma maneira de resistir sua vontade de devorar cérebros frescos de humanos. Ela conseguiu um emprego no escritório do legista em Seattle. Neste trabalho, Liv pode secretamente fazer um lanche nos cérebros de muitos cadáveres.

Apesar de está cobrindo seus rastros cuidadosamente o chefe de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre o seu segredo e fica surpreendentemente animado com as possíveis experiências científicas. Mesmo com entusiasmo do seu chefe, Liv continua conformada com uma eternidade sem esperança ou sem propósito, até que ela percebe que a cada cérebro que ela consome ela preserve uma parte da memória dessa pessoa.

Liv começa a ver visões do ponto de vista das vítimas de assassinato. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv muitas vezes se tiver conhecimento das cenas de crime e os motivos pode facilmente explicar o assassinato. Se posicionando como uma vidente, ela começa a trabalhar com o detetive para investigar crimes e descobrir quem é o responsável. Não é o mesmo que estar vivo novamente, mas pelo menos ela pode encontrar um propósito na sua existência morta-viva, ajudando Clive a solucionar os assassinatos daqueles que estão mortos.

As estrelas da série são Rose McIver (“Once Upon a Time”) como Liv, Malcolm Goodwin (“Breakout Kings”) como Clive Babineaux, o novato Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckley (“One Tree Hill “) como Major Lilywhite, Alexandra Krosney (” Last Man Standing”) como Peyton Charles, David Anders (“The Vampire Diaries”) como Blaine DeBeers e Nora Dunn (“Saturday Night Live”) como Eva Moore. Baseado nos personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred , e publicado pela Vertigo da DC Entertainment, iZombie é da Bonanza Productions Inc. com parceria com Spondoolie Productions e Warner Bros Television, os produtores executivos são Rob Thomas (“Veronica Mars”), Diane Ruggiero (“Veronica Mars”, “The Ex List”), Danielle Stokdyk (“Veronica Mars”, “Party Down)” e Dan Etheridge (“The Carrie Diaries”, “Veronica Mars”) . O piloto foi dirigido por Rob Thomas.

Fonte: The CW.