O reporter do site Latino Review, Dave Gonzalez, postou, em sua coluna desta semana, que ele tinha diversas informações sobre os vindouros filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Como as informações não são oficiais, iremos tratá-las como rumores.

De acordo com Dave, o acordo entre a Sony e a Marvel Studios irá mesmo acontecer e o Homem-Aranha deve mesmo fazer parte do filme "Avengers: Infinity War Part 1". Além disso, rumores de que Andrew Garfield ou Tobey Maguire voltarem a reprisar o papel de Peter Parker foram descartados, pois o personagem será interpretado por outro ator.

À partir de agora, as informações são possíveis SPOILERS. Portanto, só continue a ler este artigo se quiser saber o que pode acontecer nos futuros filmes da Marvel.

O reporter disse ainda que Steve Rogers deve "chutar o balde" em "Capitão América : Civil War". Ocorre que Bucky teria sido o responsável pela morte de Howard Stark e isso teria abalado a amizade de Rogers e Tony. Isto resultará em um encontro entre o Capitão e seu inimigo Ossos Cruzados, e isso resultará em sua morte. O que acontecerá com o Homem de Ferro não está bem claro, mas parece que ele será enviado ao espaço em algum momento.

Em "Thor: Ragnarok", vários Asgardianos irão morrer e ser ressuscitados. O Deus do Trovão será trancado em uma "prisão galáctica".

Deste modo, três dos principais Vingadores estarão fora dos acontecimentos de "Infinity War Part 1", que deve se focar em um novo grupo, composto, provavelmente por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Vespa, Capitã Marvel,Captain Marvel, Luke Cage, Demolidor e Homem-Aranha. Alguns dos Guardiões da Galáxia e do grupo Inumanos podem também estar no filme.

Se tudo isso for verdade, grandes mudanças podem ocorrer no Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: CBM.