Recebemos a informação de que a Paramount Picturesirá lançar o filme "Missão: Impossível 5", no Brasil, em 13 de agosto de 2015. O filme teve sua estreia antecipada nos EUA, conforme você pode conferir na matéria deste link.

Leia abaixo parte do press-release da Paramount sobre o assunto:

A nova data de estreia do filme "Missão:Impossível 5" nos cinemas brasileiros será dia 13 de agosto de 2015. Com direção de Christopher McQuarrie ("Jack Reacher: O Último Tiro"), o quinto filme da franquia é novamente protagonizado por Tom Cruise no papel do lendário agente Ethan Hunt. Também estarão de volta Simon Pegg, como Benji Dunn; Jeremy Renner, como William Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson. 

O quarto filme, "Missão:Impossível - Protocolo Fantasma", lançado em 2011, atingiu a marca quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou a produção de maior arrecadação de Tom Cruise. Os quatro filmes da série já somam mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, tornando-se uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

Fonte: Paramount Pictures (via e-mail).