Não tem nem uma hora que o trailer de "Quarteto Fantástico" está disponível na internet e o diretor Josh Trank já se manifestou sobre o lançamento. Em comentário feito no Yahoo Movies, Trank se juntou ao roteirista Simon Kinberg para dizer que o novo filme pretende apresentar o grupo para uma nova geração.

"[Stan Lee] amou a ideia de alguém pegar o Quarteto Fantástico e tratá-lo seriamente, para lançá-los no espaço hoje em dia," disse Trank. "Queremos que [o filme] seja maduro e dramático, por isso quisemos os atores mais preparados."

Perguntado sobre como Reed, Sue, Johnny e Ben receberão seus poderes, o diretor pouco revelou: "Realmente quero ver a ciência na ficção científica, o que é algo que raramente se vê," explicou trank.

Sobre as cenas escolhidas para o primeiro trailer, Trank e Kimberg disseram o seguinte:

"Vivemos em uma época em que existe uma resposta instantânea da audiência," disse Trank. “É um desafio divertido editar o teaser, selecionando e escolhendo o que você entregará para o público."

"Existe um mistério, e a imersão na experiência do que será este filme é lenta," adicionou Kinsberg. "Queremos que seja diferente e represente algo único. Está um pouco mais restritivo, talvez, que outros trailers que vemos atualmente."

Trank explicou ainda que a ideia é que este filme seja mais realista que os anteriores. "Não há como termos as palavras 'fantástico' ou 'fantasia' sem um contraste," disse ele. "Tem que ser resultado de uma experiência amadurecedora. Não tem como termos o mal sem o bem, o certo sem o errado, o fantástico sem o mundano. Tem que se experimentar tudo isso para entender o título do filme , 'Quarteto Fantástico.'"

Quarteto Fantástico é dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites) e o elenco é formado por Jamie Bell (Coisa/Benjamin Jacob Grimm), Miles Teller (Senhor Fantástico/Reed Richards), Kate Mara (Mulher Invisível/Sue Storm),  Michael B. Jordan (Johnny Storm/Tocha Humana) e Toby Kebbell (Doutor Destino). O filme estreia dia 13 de agosto de 2015.