O ator Paul Bettany, que interpreta o Visão em 'Vingadores: Era de Ultron', revelou que o herói não estará apenas no próximo filme dos maiores heróis da Terra.

“Nunca na minha vida eu tive um emprego que durasse mais que seis meses. Agora, sei que eles tem planos para mim, e por isso tenho que ser criterioso com as coisas que faço fora desse trabalho.”, disse Bettany, deixando claro que precisa escolher seus próximos projetos à dedo para atrapalhar os planos da Marvel.

Bettany admitiu ainda que topou fazer o personagem J.A.R.V.I.S. por ser um trabalho fácil, e que apesar de estar no Universo Cinematográfico Marvel desde 2008, só se sentiu realmente inserido quando lhe ofereceram o papel de Visão.

“Tive que ensaiar muito — e meu ensaio foi assistir todos os filmes,” disse Bettany. “Vi que eram interligados e queria entender o Universo em que estava entrando. Então fiz isso e achei incrível, uma experiencia divertida. Todos me me deixaram muito à vontade e não tenho do que reclamar — são todos pessoas engraçadas e realmente criativas. Nunca tinha visto um ser tão grande em toda minha carreira — estávamos em um set que mais parecia uma cidade.”

Fonte: Coming Soon.