Parece que o Oliver Queen da TV irá, finalmente se tornar o homem que o herói personifica nos quadrinhos. Desde o primeiro anuncio da série "Arrow", os produtores já tinham advertido que a saga iria mostrar a transformação do jovem Oliver Queen no vigilante "Arqueiro Verde", que os fãs já conheciam das HQ´s da DC Comics. Em recente entrevista, Stephen Amell contou ao The Hollywood Reporter, que após a batalha contra Ra's Al Ghul (Matt Nable), Oliver irá passar por uma mini-metamorfose, que afetará seus dons e metodologia de combate ao crime.

"[Oliver] voltou [para Starling City] sendo humilde, o que é uma importante lição para qualquer um.  [O combate] não terá terminado. Isso fará sentido quando você assistir a quarta temporada da série, pois sua personalidade como vigilante encapuzado — é uma personalidade derrotada. Veremos essa derrota. Veremos ele perder. E ainda haverá mais coisas pra acontecer, que vocês verão, eventualmente."

Será que Oliver deixará de ser fanfarrão como demonstra desde a primeira temporada. Só o tempo, e a quarta temporada, mostrará.

Fonte: THR.