Em entrevista à Empire Magazine, a executiva da Marvel Television Emma Fleischer confirmou que os eventos de Vingadores: Era de Ultron irão fazer parte do universo televiso Netflix, tendo impactos na série do Demolidor.

"Nós somos parte do Universo Marvel," disse Fleischer, "mas não uma parte explicita do mundo de "Agents of S.H.I.E.L.D.". Estamos do outro lado do corner. Assim, os aliens chegam e derrubam a cidade, e esta é a história da reconstrução da Cozinha do Inferno."

O problema é que a série do Demolidor será lançada antes de Vingadores: A Era de Ultron, deste modo, estes eventos devem ocorrer na segunda temporada de Demolidor e não nesta primeira, que estreia em 10 de abril. Ocorre, que a Netflix tem pelo menos, mais quatro séries à serem lançadas (Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores). Destas, a de Jessica Jones será lançada ainda este ano e deve ter relação com o que acontecer em Vingadores e Homem Formiga, os dois filmes do Universo Cinematográfico Marvel que invadirão os cinemas este ano.

Fonte: CBM.