Jared Leto, que será o Coringa no filme "Esquadrão Suicida", de David Ayer, falou um pouco sobre como vê o personagem à revista Billboard.

"Estou tentando ganhar peso. Isso significa que preciso comer à cada duas horas e eu estou me sentindo péssimo por comer tanto.", disse Leto. "A oportunidade de fazer este personagem tão Shakespeariano  -- que é o que as graphic novels e revistas em quadrinhos estão se tornando, certo? [Ele] é um personagem belamente trágico -- o que é um desafio." 

Ver o Coringa como um personagem "belamente trágico" e Shakespeariano é um modo interessante de enxergar o maior vilão do universo do Homem Morcego. Só não entendi a parte de "ganhar peso". Sempre achei que ter uma imagem franzina era um dos ingredientes mais interessantes do personagem, que ao mesmo tempo em que era letal, parecia ser supostamente inofensivo.

Com Leto em "Esquadrão Suicida" estarão Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevigne como Enchantress e Joel Kinnaman como Rick Flagg.


Fonte: Bilboard.