A série "Jogos Vorazes" irá ganhar uma exposição nos mesmos moldes da "Game of Thrones - The Exhibition", que já passou pelo Brasil em duas oportunidades.

“The Hunger Games: The Exhibition,” será uma exposição que será exibida em vários territórios e que terá sua première em 01 de julho no Times Square, em Nova York e durará até 03 de janeiro de 2016. Será uma experiência imersiva, criada pelo Thinkwell Group. Depois, a exibição segue em turnê mundial. Esperamos que o Brasil esteja na lista.

“‘The Hunger Games: The Exhibition’ oferecerá aos visitantes uma experiência sem paralelos e um olhar, bem de perto, no mundo de Panem,” disse Jenefer Brown, executivo da Lionsgate. “Pensamos em uma série de dinâmicas interativas, nunca antes vistas e paisagens imersivas, que conectaram o visitante à "Jogos Vorazes" em uma experiência única. A aplicação da ciência do filme e sua tecnologia para salvar o mundo real será uma experiência educacional que irá interessar grupos escolares e visitantes do tipo. Estamos animados em sermos os primeiros a promover uma experiência interativa que servirá à nossa base de fãs no mundo todo e que pode atrair novos fãs para esta poderosa franquia que é "Jogos Vorazes."

Na “The Hunger Games: The Exhibition” poderão ser vistos figurinos autênticos e objetos cenográficos, além das geringonças tecnológicas que irão prover as experiências interativas prometidas.

Fonte: Coming Soon.