Muito tempo atrĂ¡s (sete anos para ser mais exato) Robert Rodriguez anunciou na San Diego Comic-Con que iria fazer um filme baseado na personagem Red Sonja que seria interpretada por sua namorada na Ă©poca, a linda Rose McGowan. JĂ¡ que esse projeto, promissor, diga-se de passagem, nĂ£o foi pra frente, sĂ³ restou aos fĂ£s da personagem algumas imagens conceituais que vocĂª pode conferir abaixo.




Ocorre que, agora a Image/Millennium Films pediu que Christopher Cosmos crie um script do esperado filme da guerreira rubra, conforme revelou o site The Hollywood Reporter.

AtĂ© o momento nenhum roteirista ou astros estĂ£o envolvidos no projeto, portanto, o sonho de ver McGowan como Sonja pode nĂ£o acontecer.

Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson, John Thompson, Christa Campbell e Lati Grobman serĂ£o os produtores executivos do filme.

Tomara que isso saia do script.

Vale lembrar que Red Sonja teve uma adaptaĂ§Ă£o cinematogrĂ¡fica em 1985, que no Brasil foi intitulada "Guerreiros de Fogo", um dos filmes mais canastrões em que Arnold Schwarzenegger jĂ¡ se meteu. Era estrelado por Brigitte Nielsen.

Fonte: THR.