Em entrevista  ao Total Film (via Games Radar), Dwayne Johnson falou sobre o que espera do Adão Negro, vilão que interpretará no filme Shazam, que e baseado nos personagens da DC Comics.

“Acho que o Adão Negro irá começar a se tornar um anti-herói,” disse Johnson. “Está tudo escrito conforme os quadrinhos, respeitando seu espírito, como um tributo. Como se sabe, o Adão Negro começou como um escravo. Assim que ganha seus poderes, ele os utiliza. No despertar de seus poderes, acontecerá uma tragédias que transformará o seu sentimento e tom em termos de psicologia.”

Johnson confirmou que o filme Shazam terá relação com os demais filmes do Universo Cinematográfico DC e que veremos, em breve, ele combater Henry Cavill (Superman) e Ben Affleck (Batman).

“Já está acordado de que os mundos serão interconectados… Um dia você verá o Adão Negro ir ter com o Superman ou Batman, ou qualquer outro personagem da DC. Mas que seja dito, existe uma grande independência do Adão Negro no universo DC, o que nos permitirá injetar, não só maldade, mas tambem um senso de humor.”

Shazam será escrito por Darren Lemke. O filme tem previsão de lançamento em 05 de abril de 2019.

Fonte: Game Radar.