Um vídeo de audição para o seriado da Supergirl, que já foi retirado da internet, revelou que a priminha do Superman, da série da CBS, irá ganhar seu traje de super-heroína de um vizinho, o personagem Winslow 'Wynn' Schott. De acordo com o site TV Line, o personagem é descrito como "rapaz de vinte e poucos anos, gênio tecnológico/entusiasta da Comic-Con que trabalha para a CatCo como programador, que não desconfia de seu potencial."

Ele ainda seria gamado em Kara (que é interpretada por Melissa Benoist), a Supergirl, que é sua vizinha. No primeiro vídeo foi revelada uma cena que mostra Wynn caidinho por Kara - antes de descobrir que ela é a Supergirl.

No segundo vídeo podíamos ver que Wynn já conhecia o segredo da Supergirl. Ele será alguém com o Cisco ou a Felicity são para Flash e Arrow, respectivamente. Este vídeo mostrava que Wynn teria desenvolvido o uniforme da personagem.

Confira abaixo, dois trechos do texto do segundo vídeo de audição de elenco que foi indevidamente divulgado:

Wynn:Não posso acreditar que estou em seu apartamento.

Supergirl: Wynn, se vamos usar o nosso horálrio de almoço para me ajudar com a minha super-audição precisamos trabalhar rápido.

Wynn: Eu ainda não tenho certeza como isso aconteceu. Talvez, o brownie que eu comi fosse de meu colega de quarto.

Supergirl: Minhas habilidades vem do sol. O planeta onde nasci...

Wynn: EI! Espere! Calma aí, você veio de outro planeta?

Supergirl: Krypton. Sim, como meu primo.

Wynn: Você e ele? São "chegados"?

Supergirl: Nossos pais eram irmãos. Preciso que você tenha foco. Quero sua ajuda. Eu te pedi, não sei nada sobre combate ao crime.

Wynn: Por favor, você já tem a parte mais difícil. Primeiro você precisa...

Supergirl: De uma fantasia.

Wynn: Isto se chama uniforme.

-------------------------------------

Supergirl: Como assim? Você sabe costurar?

Wynn: Sou expert social, minha mãe quis me criar como um homem pós-moderno. Eu posso dançar e fazer um curry fantástico. Você é muito gata... para uma combatente do crime alienígena.

Supergirl: Eu tenho isso!

Wynn: Talvez existam planetas inteiros habitados exclusivamente por pessoas maravilhosas. Assim, a segunda coisa que você parar ser uma combatente do crime, é um crime. Invadir a frequência [policial]. Pense, o I.T. teria construído os melhores firewalls até agora. Sugiro começar com algo básico. Há uma perseguição de carro na rodovia 1-12 em andamento.

Supergirl: Eu poderia parar uma perseguição de carro.



Pois é, como pode-se perceber pelo texto, a série terá uma pegada bem bobinha. O Superman já está por aí, combatendo o crime, pois foi citado por Kara. O mais absurdo é saber que o uniforme da heroína será confeccionado por uma espécie de cosplayer. Já estão começando errado.

Os vídeos com as audições não estão mais disponíveis para que fosse feita a prova do que está transcrito, mas a fonte é segura e confiável.

Fonte: CBM.