Umberto Gonzalez (@elmayimbe) do site Latino-Review anunciou mais um rumor referente ao filme "Esquadrão Suicida". Desta vez o intrépido jornalista disse (via Twitter) que o filme do supergrupo de vilões de Amanda Waller irá se situar entre "O Homem de Aço" e "Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça".

Falando no assunto, mais cedo informamos que a atriz iniciante Karen Fukuhara foi confirmada no elenco do longa que será dirigido por David Ayer, porém, nada foi dito sobre a personagem que ela poderia vir a interpretar no filme. Gonzalez informou que existe a possibilidade de Karen interprete a vilã Plastique.

A personagem foi vista recentemente na fase Novos 52, onde foi interesse romântico do heroi Capitão Átomo enquanto os dois faziam parte do "Esquadrão  Suicida", um grupo de vilões recrutados pelo governo para fazerem o serviço sujo que heróis não devem nem tomar conhecimento.

Se esses rumores irão se confirmar ainda não podemos afirmar, mas não seria surpresa se isso acontecesse, afinal, Gonzalez tem fontes quentes e goza de certa credibilidade. Vamos esperar pra ver.

Fonte: Umberto Gonzalez.