Segundo o site Collider, Drew Goddard irá dirigir e co-escrever o roteiro do reboot de "Homem-Aranha" da Sony e Marvel Studios.

A escolha de Goddard para a tarefa é interessante uma vez que ele está dirigindo, e co-escrevendo o roteiro de "Sexteto Sinistro", spinoff da franquia do "Amigão da Vizinhaça". Além disso ele tem bom relacionamento com Joss Whedon, com quem trabalhou em "Buffy the Vampire Slayer" e "Angel", assim como no longa "O Segredo da Cabana" de 2012. Goddard é ainda consultor de produção da série "Demolidor" da Netflix e Marvel Entertainment.

Segundo o site Latino Review, este novo filme não será mais um "filme de origem". O Homem-Aranha já será o herói que conhecemos dos quadrinhos. O ator que irá interpretá-lo será bem jovem, em idade colegial, para que possa amadurecer com o personagem, possibilitando à Marvel/Sony fechar contrato com o felizardo para 8 ou 9 filmes. Foi noticiado ainda que grande parte do primeiro filme envolverá uma luta entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha, na tentativa de passar em um teste para integrar o super-grupo "Os Vingadores".

Uau! Esse lance do Aranha na Marvel Studios está cada vez mais animador.

Agora nos resta esperar pelos anúncios de elenco.

Fonte: Collider.