Em entrevista concedida na Cinemacon, Paul Rudd não quis revelar se estará no filme "Capitão América: Guerra Civil" como o "Homem Formiga".

 "Hã... eu não sei," respondeu o ator, com um sorrisinho meio de lado, como aquele que deu quando foi perguntado se estaria no elenco do filme Homem Formiga. Sobre uma possível aparição nos dois filmes inspirados em "Guerra Infinita", terceiro longa dividido em duas partes dos Vingadores, Paul Rudd disse, "Estou tentando arduamente fazer minha parte pra isso."

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro também comentou uma futura aparição em "Guerra Civil". "Eles começarão à filmar em breve [de fato as filmagens começaram na última segunda-feira], e eu estarei no início disso. Será um filme gigante, Guerra Civil, cara." 

Sobre a quantidade de heróis envolvida na Guerra Civil, Renner disse que o novo filme do Capitão América será uma espécie de "Vingadores": "Um pouquinho sim."

Se o Paul Rudd estará em "Capitão América: Guerra Civil"? Ainda não temos confirmação, mas seria muito legal vê-lo como a versão gigante de seu personagem, que já terá sido apresentado ao público no filme "Homem Formiga" que tem potencial de ser a melhor surpresa do ano, assim como aconteceu com Guardiões no ano passado.

Fonte: CBM.