A revista semanal japonesa Shonen Jump revelou o character designs de Boruto, Sarada e Mitsuki no filme animado "Boruto: Naruto the Movie", que você pode conferir na imagem abaixo:


Boruto e Sarada já tinham aparecido no final do mangá do Naruto. Boruto será dublado por Yuko Sanpei e Sarada por Kokoro Kikuchi. Já Mitsuki não apareceu no mangá original, mas apareceu na minissérie "Naruto: The Seventh Hokage" e na sequência "The Scarlet Spring".

As dubladoras Junko Takeuchi e Noriaki Sugiyama reprisaram seus papéis como Naruto e Sasuke, respectivamente. O trailer deste novo anime em longa-metragem pode ser visto neste link.

A Shonen Jump publicou ainda uma sinopse do filme:

"Boruto é o filho do Sétimo Hokage, Naruto, e rejeita seu pai. Por trás disso, existe uma vontade de superar Naruto, que é um herói respeitado. Ele acaba conhecendo um amigo de seu pai, Sasuke, e pretende se tornar... seu aprendiz!? Assim se descortina a história da nova geração da história criada por Masashi Kishimoto!"

A última animação em longa-metragem da Saga Naruto está sendo exibida atualmente nos cinemas brasileiros, e nós já assistimos e comentamos "Naruto: The Last - O Filme" em um vídeo especial que pode ser visto no player abaixo:


Fonte: CB.