Parece que o irmão de Balon Greyjoy, Euron, também conhecido como "Olho de Corvo" pode finalmente aparecer na série "Game of Thrones" na próxima temporada. E ele não estará, possivelmente, sozinho.

As audições para o elenco da sexta temporada da série baseado nos livros de George R. R. Martin estão prestes a começar e pela descrição do personagem, fica óbvio que Euron está prestes a chegar à Westeros:

"Pirata, homem entre 40 e 50 anos. É um infame pirata que aterrorizou os mares do mundo. Astuto, rude e com um toque de loucura.” É um homem perigoso, com grande papel nesta temporada."

A família de Sam também pode dar as caras nos episódios que irão ao ar no ano que vem. Confira as descrições abaixo:

"Pai. Idade entre 50 e 60 anos. Ele foi um dos grandes soldados de Westeros- mau humorado, severo e intimidante. Ele exige disciplina marcial, tanto no campo de batalha como em casa. É descrito como um “grande papel” para a próxima temporada e estará envolvido na linha de narrativa de um dos protagonista.

Mãe, em seus 50 anos. Doce, amável e uma mãe adorável, e tem preferência por um de seus filhos.

Irmã, em seus 20 anos. Ela é jeitosa, amiga e uma mulher despretensiosa.

Irmão, 20 e poucos anos. Atlético, bom caçador, um excelente espadachim, machão, não particularmente o melhor, mas o favorito do pai."

Pelo o que está descrito, em comparação ao que rola nos livros, parece que esta é mesmo a família de Sam, o que será interessante, pois é um núcleo interessante e que tem relação com o destino de um personagem importante da série.

Fonte: CBM.