Antes mesmo da première da sexta temporada de "Ink Master", em 23 de junho, a Spike TV já renovou o reality competitivo de tatuagem, que irá ganhar mais uma temporada de 16 episódios, que tem previsão de estreia para a primavera americana de 2016.

A Spike anunciou ainda um spinoff da série que se chamará "Ink Master: Redemption", que terá o mesmo molde de outros programas como "Tatuagens Terríveis" e "Bad Ink", que oferecem a chance de uma pessoa insatisfeita com sua tattoo, cobri-la por um profissional especializado em coberturas.

O cast principal continuará o mesmo com Dave Navarro como apresentador e Chris Nunez (Miami Ink) e Oliver Peck (Elm Street Tattoo) como juízes.

"Ink Master" é de longe o programa de tatuagens mais interessante que é exibido atualmente no Brasil. Mais descolado e original que "Best Ink", que não passa de uma imitação enfadonha e mais divertido que os péssimos "NY Ink" e "LA Ink" e suas discussões, intrigas e tramas fakes. "Ink Master é exibido no Brasil pelo canal Tru TV.

Fonte: Deadline.